WebFont.load({ google: { families: ['Open Sans:100,300,400,600', 'Roboto Condensed:300,400,700'] } });

Contato

Localização

Rua João de Azevedo Marques, 247 - Jardim Três Marias
São Bernardo do Campo - SP

Orçamento









Blog

26 abr 18
Debutante
Como organizar uma festa de 15 anos inesquecível? Sua filha fará 15 anos? Saiba como.

Fazer uma festa inesquecível no aniversário de 15 anos de sua filha requer muitos cuidados e uma boa dose de preparação. Afinal, o plano é deixar tudo do jeito que ela sempre desejou. No post de hoje, separamos algumas dicas práticas e considerações gerais para você preparar a festa ideal, da melhor maneira possível, e tornar essa data ainda mais especial. Confira:

Investimento no evento:

A primeira coisa a se fazer é planejar os gastos. Não há como saber exatamente o que comprar e quanto gastar se não houver uma idéia sobre valores. E quando falamos de valores, é tudo mesmo: Buffet, Foto e Filmagem, atrações opcionais, efeitos especiais, entre outros.

Convites para festa de 15 anos:

Como estamos falando de uma festa de 15 anos o ideal é que o convite tenha estilo e personalidade própria. A distribuição dos mesmos deverá ser feita entre 30 e 15 dias antes da festa, isso dará tempo para os convidados se planejarem.

Com ou sem tema?

Tanto nas festas tradicionais, como nas festas modernas, um tema poderá ser usado para diferenciar e enriquecer a festa.
Festas temáticas para essa data especial, dão um tom mais moderno; sua filha poderá curtir muito a idéia, converse com ela e veja o que ela acha.

festa de 15 anos

Atração:

Estamos falando da festa de 15 anos e uma balada bem equipada, se tornará um dos pontos altos da festa.

Faça uma surpresa

É bem provável que sua filha esteja por dentro de todos os detalhes de seu aniversário, mas isso não impede que alguma surpresa lhe seja feita, por exemplo: Uma homenagem de amigos, a contratação de uma atração especial que a debutante goste, etc… Vale a criatividade.

Atenção aos detalhes

Para a festa de 15 anos ser inesquecível, ela tem que ser perfeita! Para isso, será necessário ficar atento a todos os detalhes : escolha de cardápio, repertório musical, decoração, lembrancinhas, opcionais, entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO