WebFont.load({ google: { families: ['Open Sans:100,300,400,600', 'Roboto Condensed:300,400,700'] } });

Contato

Localização

Rua João de Azevedo Marques, 247 - Jardim Três Marias
São Bernardo do Campo - SP

Orçamento









Blog

01 ago 17
Debutante
Debutante

Inovar é a palavra do momento. Com o avanço dos tempos, mudanças ocorrem e em se tratando de festas, não poderia ser diferente.

O Buffet Badallus Club acompanha essas novas tendências e oferece num espaço modernamente decorado, com dois ambientes distintos, todo requinte e a infraestrutura necessária para que você faça uma festa fantástica, diferente, segura e que seja um sucesso!

Muitas vezes os pais sonham com uma festa tradicional, mas a filha pode sonhar com algo menos clássico; numa junção desses dois estilos, o clássico e o contemporâneo, surgem as festas de debutantes modernas que, sem perder a excelência da comemoração, se alinha a esse novo conceito, numa dinâmica que proporciona aos pais e à debutante, uma gama de diretrizes e escolhas que vão ao encontro de muitos sonhos.

A grande tendência atual são as festas temáticas, elas agregam beleza e descontração ao evento através da escolha do tema, do traje, da decoração, dos detalhes afins, para que todos entrem no “clima”.  Os jantares espetaculares, os cadetes e suas espadas, o clima imperial, todas essas formalidades estão sendo abandonadas e trocadas por novas atrações oferecidas nas festas, que vão desde robôs iluminados de led, até escolas de samba, entre outras; tudo para que seus convidados de sintam bem à vontade e se divirtam muito. Também a gastronomia está sendo aberta ao novo e substituída por uma alimentação mais gourmet, onde se dispensa o uso de talheres e aparatos e ajustada aos mais diversos paladares, onde se valoriza-se a beleza; a arte visual é incorporada como um elemento sensorial, a junção de sabores e as texturas criam novas experiências gastronômicas.

Todos se divertem nas pistas coloridas em led, cheias de efeitos especiais, num clima de magia e felicidade.   Até o cerimonial tornou-se mais objetivo: o que mais ouvimos de nossas debutantes é: “quero uma cerimônia rápida, mas glamorosa, para aproveitarmos mais a balada” e a perfeita sintonia entre os pais, debutante e organizadores, faz com que isso seja possível, elaborando-se um cerimonial que atenda às expectativas da família e da debutante, para que todos guardem, para sempre, esses momentos inesquecíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO