Contato

Localização

Rua João de Azevedo Marques, 247 - Jardim Três Marias
São Bernardo do Campo - SP

Orçamento









Blog

25 jul 19
Debutante
Minha filha vai debutar, e agora?

 

Alguns momentos ficam guardados para sempre na memória e no coração, o aniversário de 15 anos de sua filha, será um deles. Então, você vai precisar pensar em tudo e, aí, o planejamento é essencial. Você deverá fazer uma pesquisa detalhada dos itens  que atendam às necessidades da festa dos sonhos de sua filha. Ela poderá ser temática, tradicional, moderna ou uma transição de uma para outra (quando o cerimonial tem apenas alguns itens de uma cerimônia tradicional), sem perder o glamour que a festa de debutante requer. Essa é a nossa primeira dica e talvez a mais importante.

 

Agora vamos falar sobre a festa em si, já demos algumas dicas, aqui, no blog (dá uma conferida). Uma das primeiras coisas é analisar o investimento a ser feito, não tem como saber exatamente tudo, mas já dá para se ter uma ideia de valores na sua pesquisa. Dê uma olhadinha neste checklist para festa de 15 anos que fizemos, ele pode ajudar. Com o investimento já definido, poderá pesquisar o local ideal para a sua necessidade, juntamente com a decoração, cardápios e demais itens opcionais para incrementar o seu evento.

 

Se sua filha é do estilo mais moderno, e quer uma festa de debutante com a cara dela, a Festa de debutante moderna está super em alta. Ela deve ter uma playlist de arrasar, efeitos especiais e, principalmente, um cerimonial breve, para que todos possam aproveitar mais a balada.

 

Agora, se a sua filha se enquadra mais no estilo tradicional, algumas coisas precisam ser priorizadas, como a escolha dos 15 casais e seus trajes, quem será o príncipe e os vestidos para as trocas da debutante. É importante que tudo isso seja visto alguns meses antes do evento, para que seja revisado a tempo. Existem profissionais especializados em prestar assessoria que podem ajudar muito nisso.

 

Seguindo essas dicas, a festa da sua filha deverá ser um sucesso!

 

#Tendências

Para vocês ficarem ainda mais por dentro do que está rolando nesse universo de festas de 15 anos, olha estas tendências que separamos para vocês se inspirarem #15party

DEIXE UM COMENTÁRIO